É muito engraçado... Uma pessoa escreve uma mensagem, digamos, revoltada e temos cinco, CINCO(!) outros posts em outros blogs sobre o assunto. Talvez sejam quatro, mas cinco é um número mais legal. Isso é que é ser popular!
To cada vez ficando mais triste com você Má, você tá realmente fazendo aquilo não? Eu sei que você talvez vá me encher o saco por isso amanhã, mas não faça isso! Eu sei que o gene fala mais alto...
Talvez seja isso o que aconteça qdo vc tem amigos ao invés de conhecidos, e qdo vc realmente espera coisas deles e permite que eles esperem coisas de você. Eu sinto muito por vocês que assumem esta atitude de não admitir amigos, pois para mim isso não revela que vocês tem medo de confiar nas pessoas, mas sim que as pessoas devem ter medo de confiar em vocês. Eu não quero me surpreender se meus amigos se preocuparem comigo, assim como eu não espero que eles se surpreendam qdo eu me preocupar com eles. Eu não acho filho da puta a atitude de não ter amigos como disse o Álvaro, na verdade acho lamentável e triste algo assim. Mas a escolha não é minha... As que são minhas eu faço.
5 Comments:
Eu ia dizer algo, mas... deixa pra lá
P.P.S: Você foi pra escola hoje? Naõ te vi...
To cada vez ficando mais triste com você Má, você tá realmente fazendo aquilo não?
Eu sei que você talvez vá me encher o saco por isso amanhã, mas não faça isso!
Eu sei que o gene fala mais alto...
Beijos Marco
P.S.: Agente se fala amanhã...
Quanta lição de moral num só comentário.
Talvez seja isso o que aconteça qdo vc tem amigos ao invés de conhecidos, e qdo vc realmente espera coisas deles e permite que eles esperem coisas de você.
Eu sinto muito por vocês que assumem esta atitude de não admitir amigos, pois para mim isso não revela que vocês tem medo de confiar nas pessoas, mas sim que as pessoas devem ter medo de confiar em vocês.
Eu não quero me surpreender se meus amigos se preocuparem comigo, assim como eu não espero que eles se surpreendam qdo eu me preocupar com eles.
Eu não acho filho da puta a atitude de não ter amigos como disse o Álvaro, na verdade acho lamentável e triste algo assim.
Mas a escolha não é minha...
As que são minhas eu faço.
Postar um comentário
<< Home