segunda-feira, janeiro 14, 2002

Ontem: 13/01

Isso vai ser grande. Mas who cares? Who read ?
Quando fico confusa, meus escritos ficam meio incoerentes tb, e como estou apenas escrevendo sem começo, meio e muito menos fim; qual o problema?
Quando era pequena tinha uma série de por quês para serem resolvidos, o tempo passou... e ao invés de respostas tenho somente mais e mais perguntas. Agora passo a vida complicando, questionando analisando as coisas. Não quero complexidade na minha vida! Não quero angústia, não quero medos, inseguranças ou indiferença.
Tenho medo de não conseguir tomar decisões arriscadas por puro e simples... Medo.
É, está passando e vejo que meus poucos, pouquíssimos sonhos não estão se realizando. E pq? Por medo... Não sou eu. E pq? Por medo...Insegurança, muita insegurança.
Por não agüentar críticas, não agüentar fracassos, não agüentar olhares indiferentes e principalmente por não agüentar a minha própria auto-crítica, minha própria autocensura.
Eu só queria cantar... Mas mal abro a boca perto das pessoas... Eu só queria tocar, mas nunca tenho coragem de pegar no meu violão... Eu só queria sorrir, mas não tenho forças. E continuo sorrindo.
Ei queria tanta coisa mas ao mesmo tempo não queria nada.